domingo, 11 de outubro de 2009

Segundo dia de piscina


Hoje foi o 2.º dia de piscina da pimpolha. O comportamento foi bastante diferente... Já não olhava tanto para os outros meninos e andou muito melhor na água. Além de lamber diversas vezes a água, também chegou a bater os pés e teve direito a muitas fotos tiradas pelo papá que foi ver-nos.
Foi dia de eleições e eu ainda não voto na minha zona de residência. Nisso sou uma desleixada, mas o que se há-de fazer? Acho que é mais um pretexto para ir almoçar com os meus pais, mas para quê? Ía lá na mesma... enfim... pode ser que nas próximas eleições já vote ao pé de casa.

Quando cheguei para o almoço na casa dos meus pais, o meu pai tinha caído de um escadote. Agora à noite fiquei a saber que teve uma rotura de ligamentos no pulso direito e tem o braço engessado... o que começou por ser um inicío de dia tão divertido na piscina, acabou por ser um dia triste... há dias assim... para terminar em beleza, a pimpolha dorme, o marido está a trabalhar e eu vou passar a ferro para ver se o monte diminui.

Sem comentários:

Enviar um comentário