domingo, 8 de novembro de 2009

Jantar cá em casa

Finalmente já posso dizer que as viroses cá por casa já passaram. Por causa disto a pimpolha ainda não levou as vacinas dos 18 meses... liguei para o centro de saúde e disseram que com febre ou diarreia não convém dar vacinas. Então na próxima semana lá iremos.
Ontem tivémos cá um casal amigo a jantar. Para entrada fiz uma receita da galinha maria e posso dizer que é mesmo bom, tal como tudo o que ela faz! Aqui fica o link para os ovos recheados.
Já não me lembro da última vez que tive convidados cá em casa para uma refeição e posso dizer que já não estava nada habituada... entre o arroz que ficou cozido demais, a pimpolha que quando os viu desatou a chorar, a mousse de chocolate que embora macia, ficou com uma textura muito sólida e o não me ter lembrado de ter colocado tudo numa travessa... até não correu mal de todo e agora o que há a fazer é convidar mais vezes os amigos a vir cá a casa para voltar a ganhar o ritmo.
No fim da noite a pimpolha já andava toda contente a brincar com os amiguinhos da mamã e dormiu que nem um anjinho.

3 comentários:

  1. Pois, por aqui também já perdi o jeito, mas parece-me que no teu caso até correu bastante bem... tem sempre que haver pequenos perclços, não é? :)

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, senão qual era a piada? :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, só demonstra que tens de fazer mais jantares desses para te habituares. Não te esqueças é da crise.
    Lurdes Almeida

    ResponderEliminar