sábado, 12 de dezembro de 2009

O Mundo dos Sonhos

Hoje foi dia da festa infantil da empresa onde trabalho. Fomos ao Teatro Tivoli ver "O mundo dos sonhos". A pimpolha acho que adorou, esteve sempre sentadinha no meu colo a olhar para o palco e de vez em quando batia palmas. A peça era para um público dos 0 aos 3 anos por isso ajudou bastante. O palco era cheio de cor e luzes e as fadas era muito coloridas e engraçadas. Agora que vi que ela gostou acho que vou estar mais atenta a este tipo de espectáculos para poder dar-lhe um pouco mais deste tipo de estímulos. Pensava que ela não ía ligar nada à peça e ía passar o tempo todo a fugir como aconteceu com alguns bebés, mas não, foi giro ver como ela ficou ali atenta a tudo e o facto de ficarmos na segunda fila também foi muito bom.
No fim recebeu a prendinha da empresa, um cão da fisher-price que fala e canta, também gostou muito, quando chegou a casa já não o largava.

De regresso a casa ainda vimos a árvore de natal gigante que está no topo do Parque Eduardo VII.

Foi um dia diferente, gostámos bastante e isso é que importa. Foi bom a empresa proporcionar-nos este tipo de festa para as crianças. Já não devem ser muitas as empresas a fazer isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário