quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tanta coisa adiada...


Sempre que passo numa loja de artes decorativas não resisto e compro sempre qualquer coisinha... com isto já tenho uma placa para colocar na porta do quarto da pimpolha, uma caixa de costura, uma série de molduras, uma mesa com 2 cadeiras que comprei no Ikea também para o quarto dela, montes de guardanapos para fazer decoupage, tintas, pincéis, vernizes, entre outras coisas... mas não ando com vontade nenhuma de fazer nada, ando num mal estar geral, dor no corpo todo como quando temos febre e arrepios de frio... mas não tenho febre. Amanhã vou fazer uma ecografia renal pois este sábado deu-me pela 2.ª vez uma cólica abdominal intensa que até faz com que fique com a tensão baixa e quase a desmaiar. Na 1.ª vez fui logo ao hospital, mas não detectaram nada, desta vez nem fui (ainda por cima eram 3h da manhã), mas vou fazer a ecografia.

Hora de ir para a cama... boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário