terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Almoço Natal Empresa


Este ano fui eu a organizadora do almoço de Natal da empresa. A data ía-se aproximando e ainda não havia nada organizado... quando dei por mim, já estava enfiada até ao pescoço e a orientar por completo o almoço para 34 pessoas.
Gostei imenso, foi um prazer ver que ficaram satisfeitos e que foram umas horinhas bem passadas.
Cada vez tenho mais vontade de um dia (quando os filhos forem crescidos e o tempo parecer maior), tornar este bichinho que tenho de organização de eventos em algo mais real... não a tempo inteiro, porque gosto muito do meu trabalhinho, mas uma ocupação das horas livres... a ver vamos, o tempo o dirá! Entretanto vou-me divertindo com as festinhas de anos da pimpolha e estas coisas que vão aparecendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário