domingo, 11 de setembro de 2011

e-mercearia.com

Antes de ir de férias, recebi um email da Branca de Neve/ Lusitana em que oferecia 15 Euros em produtos Branca de Neve e Espiga se fosse ao novo site de venda online dos produtos deles a fazer a compra. Isto porque sou um dos blogues que constam na listagem. Claro que fui logo lá, ao e-mercearia.com e após fazer o registo fiz rapidamente a compra. O site está bastante prático e é muito fácil fazer lá compras, já para não falar de que há a opção de pagamento por multibanco, que é a minha preferida.

Em poucos dias chegou a minha encomenda! Só que fui de férias e tive de pedir a uma pessoa para a receber e guardar até ao meu regresso...


Agora que já regressei de férias, aguardem pelas receitas! Uma delas está a acabar de sair da MFP e pelo cheiro deve ser deliciosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário